jueves, 25 de diciembre de 2008

Primeiro de tudo

Nao sei como é que me entra na cabeça agora criar um blog. De fato, nem sei muito bem o que é isso de um blog, mas vamos lá. O que penso é que esse é um lugar para por em dia as paixoes. A minha é simples, sou fotógrafo. Faz pouco tempo que tenho coragem de me chamar assim, mas bolas, algum dia tinha que ser. Ai, depois de me dar conta de que uma enorme parte da minha vida atual está dedicada a fotografia, principalmente a da natureza, decidi que o que eu quero mesmo é fotografar. E quem fotografa? Um fotografo. Pois la vai.

Sou fotógrafo.



E de que é que eu vou falar aqui nesse blog? Pois, de tudo, mas, principalmente de fotografía. Contarei meus progressos na aprendizagem dessa disciplina, trocarei conhecimentos com quem chegue aqui e esteja disposto a me ler, contarei trucos técnicos de ediçao de imagens, enfim, farei justiça ao nome do blog e juntos buscaremos a luz. Inclusive, a fotográfica.

1 comentario:

  1. Tengo el honor de inaugurar los comentarios de tu blog y, aunque no entienda ná, no me hace falta. Tus fotos hablan por si solas en un lenguaje lleno de pasión, fuerza y creatividad.

    Inés.

    ResponderEliminar